quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Explicação

acerca do post anterior: eu queria comentar (com o "ui até fiquei toda arrepiada!") o que aconteceu à Patrícia (o dedo na varinha) no seu blog mas não vi o sítio habitual para o fazer e carreguei lá num determinado local e transferiu o post dela para aqui, o que eu só vi hoje. É mesmo assim?! Estou sem compreender (novata, dahhh) mas queria clarificar principalmente para a autora do mesmo (post e acidente).

Mas ainda estou arrepiada só de imaginar...

7 comentários:

  1. Olá Mamãzita,

    Realmente nao sei o que se passou deve ser por estar a chegar o HALLOWEEN xD

    ResponderEliminar
  2. Não é para menos...
    bjs, até mais ler

    ResponderEliminar
  3. Olá :) ao contrário do que acontece na maioria dos blogs, os comentárias no blog da patrícia aparecem logo a seguir ao título... é lá que se tem de carregar e depois deixa-se o comentário, como se faz nos outros.. n sei se respondi à pergunta:)

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Pois, o blog da Patrícia é um pouco diferente da maioria e os comentários aparecem logo a seguir ao título... É só clicar lá e depois aparece a página para deixarmos o nosso comment, como normalmente acontece :) espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  5. Pronto, acho que fiquei esclarecida, obrigada! beijinhos a todas.

    ResponderEliminar
  6. (não tinha reparado que tinha enviado os 2 comentários... :S quando mandei o primeiro, estava sempre a dar erro e pensei que não tivesse sido enviado)

    ResponderEliminar
  7. hum também não sei o que se passou, não posso ajudar mas realmente tinha ficado e pensar que tinha sido contigo.
    obrigada pelo comentário, a tua situação deu-me alento pois é completamente verdade, quando há amor, este fica maior! força para mim e para ti também que tudo se resolve :) obrigada linda!
    beijinhos

    ResponderEliminar