sábado, 27 de novembro de 2010

De regresso

Após estes primeiros dias de recuperação da minha mãe (que vão correndo bem), a minha atenção volta-se agora para o dia mais importante do ano para mim: o aniversário do K. o meu filhote.
É amanhã e hoje o dia é passado na preparação da festa: enfeitar a casa; fazer os doces; encomendar os salgados; compras de última hora etc.

O bolo de aniversário é sempre home made, isto porque os preços dos bolos infantis são um exagero e mais do que isso porque temos um gosto especial em sermos nós a fazê-lo. O do ano passado foi um nº 3 gigante decorado em forma de pista do Faísca MacQueen, com semáforos, passadeira, e os carros e tudo (obra do Mr. Husband que tem um jeitão) e o deste ano será uma quinta com os animais dele (de brincar) e que tanto gosta!

Faz quatro anos, quatro anos que passaram num ápice sem que eu desse conta; quatro anos que me enchem de orgulho a cada dia que passa.

Deixarei depois aqui as fotos!
Bom fim de semana!

5 comentários:

  1. Ainda bem que a recuperação está a correr bem! Agora a grande festa do ano! Para mim é, ligo mais á dela do que á minha eheheheh!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Feliz aniversário :-D Para o filhote e para os papás.
    Não há nada melhor do que sermos nós a fazermos os bolos de aniversário os dos miúdos e os nossos.

    ResponderEliminar
  3. Sissamar - É mesmo o meu dia preferido do ano!

    Luísa - Então não é?! Para alem dos ingredientes normais levam ainda uma dose muito grande de amor e carinho o que não se consegue trazer de uma pastelaria!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Cá por casa também temos optado por ser nós a fazer pois os bolos de aniversário são mesmo um exagero!

    Ainda bem que a mãe se encontra melhor!

    Beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Um feliz aniversário para o pequenote, muitas felicidades para eles e para os papás.

    ResponderEliminar