sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sempre em stock


Toalhitas de bébé foi algo que entrou em minha casa há quatro anos com o meu filhote. O que é certo é que, hoje em dia, apesar de raramente as usar nele (só em viagem ou fora de casa para limpar mãos, boca, nariz, rabo etc), elas não faltam em minha casa e há sempre armazenadas em stock. Isto porque lhes descobri uma infinidade de utilidades. Agora compro das mais económicas (marca branca) mas que não contenham álcool e procuro os packs poupança. E para que as uso?

- Como desmaquilhante quando não tenho tempo para fazer uma limpeza como deve ser, é um truque usado por modelos que têm de mudar de maquilhagem muitas vezes e rapidamente - é mesmo rápido e eficaz e como têm sempre um factor de hidratação a pele fica macia;

- Para limpar objectos de decoração, mobiliário, carteiras e sapatos, de pele - é rápido, eficaz e seguro.

- Quando limpo o filtro da máquina de secar a roupa, passo depois com uma toalhita e fica um cheirinho muito agradável que se liberta quando volta a ser utilizada.

- Tenho sempre um pacote em cada w.c. - é útil não só para as visitas que tenham crianças como para quando quero dar uma passadela rápida nas louças do w.c. só para tirar algum pó ou marca de sabonete que me esteja a incomodar; ah e claro, também para quando o rabiosque do K. precisa de uma limpeza extra!

- Tenho sempre um pacote no carro - se eu, o marido ou o filhote tivermos as mãos, a cara ou os sapatos sujos, ficamos impecáveis num instante!

8 comentários:

  1. Eu também sou uma toalhitó-dependente!... uso para tudo e mais alguma coisa!

    ResponderEliminar
  2. Desde que o G nasceu que me aconteceu o mesmo tenho sempre são fantásticas também para limpar os sapatos dos miúdos e graúdos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também uso e de três tipos diferentes!
    Para mim da Corine de Farme;
    para a casinha do meu Porquinho da marca Pingo Doce (quarto-de-banho);
    e para o resto também da marca Pingo Doce.
    Não passo sem elas.
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade!!! A minha filha já tem 6 anos, já não precisa a bem da verdade! Mas dão tanto geito para outras coisas... tb tenho um pacote em cima de cada autocolismo nas casas de banho! A minha filha ainda as usa para limpar o rabinho, gosta mais! Mas tb as uso para passar na tampa da sanita quando acontece algum "acidente" ehehehehe e tb as uso ás vezes dar dar um "banhinho" á Luna!!!
    Adoro toalhitas viva as toalhitas ehehehe

    ResponderEliminar
  5. Dão muito jeitinho sim sra.

    Também costumo ir atrás das de marca branca pois são mais baratas e vem várias!

    Mas quando é o meu marido a ir comprar ele trás sempre as da Corine de Farme porque diz que adora o cheirinho!

    E também não é só o pequeno que as usa! eh eh

    Beijos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Uso para o rabo do Piki, qd estamos fora de casa, em casa uso toalhetes reutilizáveis.

    ResponderEliminar
  7. Também tenho em casa e dou bastante uso, um uso que dou e funciona mesmo é limpar os sofás em pele. Os meus são bejes sujam-se muito, paço as toalhitas e ficam como novos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Essas toalhinhas não podem faltar no carro nem na minha bolsa, são muito úteis!
    Beijos! ♥

    ResponderEliminar