quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Truque

Gostava de partilhar convosco algo que faço há anos para relaxar a zona da cervical e dos ombros onde por norma acumulo (eu e maioria das pessoas) muita tensão.

É verdade que agora existem no mercado umas almofadas próprias com enchimento de caroços de cerejas ou de folhelho de trigo que se aquecem no microondas e se colocam em volta do pescoço ou sobre os ombros (e que são óptimas que já experimentei) mas eu prefiro esta minha moda mais simples.

Quando sinto que estou a precisar coloco uma toalha de rosto, de turco, sobre um aquecedor (a óleo ou irradiador do aquecimento central) até estar bem quentinha e depois coloco-a em volta. Prefiro porque se torna mais abrangente (pescoço e ombros de uma só vez) e proporciona-me um alívio imediato e uma grande sensação de conforto e relaxamento geral.

Truques caseirinhos mas eficazes. De qualquer maneira tudo vale para nos livrar da tensão!!

5 comentários:

  1. Hei-de experimentar cá em casa! Obrigada pela sugestão!

    ResponderEliminar
  2. Bela sugestão e rápida!

    Cá em casa normalmente quando estamos tensos eu faço massagem no maridão e o maridão faz em mim! eh eh eh

    Jokas

    ResponderEliminar
  3. An@ essa das massagens parece-me muiiito bem ;)

    Nuno e Paula experimentem e digam!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa ideia!

    Eu fiz um saco de cereais para a cervical e é uma maravilha :)))

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar