segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fazer memórias

O fim de semana foi excelente, descontracção e muita brincadeira.
A ida com crianças ao Portugal dos Pequenitos é sempre uma animação para eles, uma viagem (no tempo, no espírito) para nós. O meu K. estava imparável como deve ser e apesar de já lá ter estado noutra ocasião não deixou de ser uma novidade e um acontecimento!


Hoje foi o 1º dia de "escolinha" após um mês e meio de férias e ele foi...tristonho, sem sorriso, de partir o coração.  É inevitável mas já lhe sinto a falta, a casa está subitamente silenciosa e só penso se se estará a divertir ou não.

7 comentários:

  1. Olha eu a pensar que te estava a seguir, e agora como não recebia novidades vim ver se tinhas desistido do blog!

    Agora estou mesmo a seguir!!

    Já estou ao tempo para visitar o Portugal dos Pequeninos... desde que a Catarina tinha 4 anos ( ela fez oito em Agosto ) é sempre para depois, para depois e nunca mais. Acho que ela ia achar imensa piada e eu também! Só lá fui uma vez e ainda era bem miuda... Agora já sou quase "cota" ehehe!!

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  2. E não te preocupes que ele faz amigos num instante!! É o unico filho?!... Como eu te compreendo, mas ás vezes também precisamos de espaço para nós, não digo o dia todo porque a saudade aperta mas de vez em quando faz bem...

    ResponderEliminar
  3. Dama das Camélias, antes de mais bem-vinda!
    Vale bem a pena a visita ao POrtugal dos Pequenitos e na envolvente há ainda o mosteiro de santa clara e o parque do mondego, está tudo muito bonito. Sou suspeita porque sou de Coimbra mas todas as crianças adoram!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É lindo o Portugal dos Pequeninos, o meu filho adorou e a mãe que é pior do que ele.

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Humm Portugal dos pequenitos, acho que já lá estive umas 4 vezes ;)

    A última vez foi no ano passado com a piolha!
    Aí em Coimbra também gosto do jardim botânico (não sei se estará igual?), da baixa...
    bj

    ResponderEliminar
  6. Poupadinha - sei como é: chegamos lá e ficamos tão ou mais excitados do que eles!!

    Bricolar.. - O Jardim Botânico também é outro sítio digno de visita e agora tem sempre actividades aos fins de semana: peças de teatro, o mercado biológico etc.

    Beijinhos

    ResponderEliminar