quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Visitas

Quando tenho visitas de fim de semana (para pernoitar e tudo) fico sempre ansiosa ainda mais quando a visita tem uma casa imaculada e cozinha muito bem e tudo isso.
Ora este fim de semana é uma dessas ocasiões e já estou a pensar no menu das refeições; a preparar o quarto de hóspedes; a arrumar a tralha que o meu filho (K.) vai espalhando por todo o lado; e escolher as melhores toalhas para lhes colocar no quarto, etc. É inevitável, quero causar a melhor impressão possível, serei só eu?
Por outro lado, para a semana regresso ao trabalho e precisava de organizar uma série de coisas relacionadas com isso. Para agravar o stress o K. só regressa ao infantário na 2ª feira e é difícil fazer seja o que for com uma criança de 3 anos sempre a exigir a nossa atenção. 
Ser dona de casa, ainda que em part-time não me parece tarefa fácil pelo menos para uma tão pouco dotada como eu. Tenho muito que aprender e é o que pretendo com este espaço, partilhar e aprender.

4 comentários:

  1. Não é nada fácil, especialmente com crianças que requerem sempre a nossa atenção, mas tudo se há-de arranjar. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Poupadinha, é mesmo uma verdade! Obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Parabéns pelo novo blog!!!
    Eu, também tenho uma boa colecção da "Anita", e a rapariga fartava-se de trabalhar.

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  4. Dama das Camélias, obrigada pela visita.
    A minha colecção da Anita é grande e já passou para o meu filho (é rapaz mas não faz mal) e os meus preferidos eram anita dona-de-casa e anita mamã!!
    Volta sempre.

    ResponderEliminar